Novidades

Dicas

O PODER ESTIMULADOR DO NÃO - POR BABY GRAYSON

10/03/2022

 

É engraçado como ao longo da nossa existência ouvimos incontáveis “NÃOs.

Porém, inúmeras vezes durante o decorrer da nossa vida, não conseguimos ter estrutura emocional o suficiente, para lidar corretamente com o peso que essa pequena palavrinha gera em nosso íntimo.

Nossa mente é treinada para encarar essas três letrinhas como algo Ruim ou um fator de LIMITAÇÃO, contudo o que não nos ensinaram, é que ouvir um “NÃO”, pode ser o maior fator MOTIVACIONAL existente no mundo.

Sim, o NÃO pode ser tanto LIBERTADOR como MOTIVADOR, se aplicarmos a negativa recebida de modo adequado.

Você não precisa PARAR ou DESISTIR porque ‘alguém’ declarou que não te ajudaria, ou que seu projeto não daria certo. Não temos condições de limitar o pensamento do outro acerca de nós, mas temos constantemente o poder de nos REINVENTARMOS e prosseguir.

Nada vem de GRAÇA nessa vida, sendo assim, ficar sentado remoendo uma negativa, não fará as coisas acontecerem. Mas você se levantar e começar mesmo que timidamente a desenhar maneiras de PROSSEGUIR, isso sim, irá te fazer CRESCER e ultrapassar suas LIMITAÇÕES.

Então não se intimide ou até mesmo desista de si ou dos seus sonhos e projetos, em virtude do olhar crítico ou palavra DESANIMADORA, que veio ou vem recebendo.

Mas pare um instante RESPIRE fundo e RECOMECE, porque tudo que vale à pena, só vem em nossas vidas mediante a muito ESFORÇO e EMPENHO.

Então não DESISTA, mas REALIZE, confie e prossiga. No final você irá constatar o quanto esse NÃO, foi LIBERTADOR.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME Assessoria Literária Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por pattyrocker
Topo