Novidades

Dicas

3 ROMANCES DE ÉPOCA QUE VOCÊ PRECISA LER - POR N. LAYBER

29/12/2021

 3 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐩𝐨𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐥𝐞𝐫 (𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫).

Oi leitores! Como vocês estão? Espero que bem. De qualquer forma, para melhorar ainda mais a semana de vocês, eu trouxe a indicação de 3 romances de época que te farão suspirar e sem dúvidas, melhorarão a semana de vocês.💖

Todos são nacionais e estão com um preço maravilhoso, corre para conferir!



Sinopse: Ser filha de um barão rural nunca foi uma grande vantagem para Adele Thompson, mas, quando o pai adoece gravemente, as dívidas da família chegam a um ponto insustentável.
Adele sabe que a forma mais rápida de se livrar da total ruína financeira e ajudar a todos que dependem do barão é fazer um bom casamento. Mas qual nobre rico vai se animar com uma noiva sem dote e sem grandes atrativos, quando há tantas beldades ricas caçando maridos também?

Ao saber que certa dama está promovendo uniões entre a nobreza falida e ricos empresários estrangeiros, Adele vê a chance de resolver seus problemas, afinal, trocar um ingresso à sociedade por contas pagas não é um mau negócio!


Sinopse: Uma coisa é fato, Eloise não deveria se apaixonar pelo pretendente da melhor amiga, o Duque de Galton, que por uma grande coincidência do destino acaba indo morar debaixo do mesmo teto da moça. Ainda por cima, Eloise é prometida a um velho lorde de caráter duvidoso para quitar as dívidas de seu pai. Com seu casamento em iminência, Eloise se descobre perdidamente apaixonada pelo homem que não deveria, iniciando um caso de amor proibido com o Duque, até então noivo de sua melhor amiga, Bianca Wheaton. Como fugir de um casamento arranjado para salvar a família sem ferir os sentimentos de Bianca? Eloise descobrirá que não será uma tarefa tão fácil... E talvez, muito perigosa.


Sinopse: A maioria das jovens de boa educação sonham com um marido aristocrata, uma linda mansão e um título para ostentar. A maioria das jovens não representa Elizabeth Longworth. Inteligente e ardilosa, a filha do conde Weatherford tem apenas um único objetivo: afastar todos os bons partidos. Para cumprir seu desejo, a mulher é capaz das maiores artimanhas e travessuras. Seu único problema é que nem a mais esperta armadilha parece assustar o duque Marcus Hawthorne, e afastá-lo da tentativa de conquistar seu coração. Será que a força de vontade de Elizabeth será suficiente para resistir ao maior libertino de Londres?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME Assessoria Literária Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por pattyrocker
Topo